sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mayara diz que foi ao MASP...


Oi tio, tudo bem?
Eu fui no MASP como eu tinha te falado. Sabe, lá é muito legal, fui de metrô com os meus amigos. Alto do Ipiranga.
Quando chegou lá, eu me perdi, tinha tantas obras, tantas esculturas que acabei me perdendo do grupo, mas eu vi quadros incríveis.
O quadro que mais me impressionou foi o Rosa e Azul. Muito lindo, uma menina morena de vestido rosa e uma loira de vestido azul.
Tinha também quadros em 3D. Nós colocamos os óculos e parecia que a imagem saltava pra fora.
Tinha quadros que falavam com a gente.
Então foi muito legal, depois nós fomos para a casa da minha amiga, mas isso não é o MASP.
Espero que da próxima vez dê para vocês irem comigo.
Beijos,
Mayara

(Este texto foi escrita pela Mayara
Como ela não visitou o MASP, a proposta foi que escrevesse uma carta como se tivesse ido, baseada no relato dos colegas que fizeram a visita ao museu.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário