sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Gabriela escreve uma carta contando sobre o MASP





Meu amor,

tu não sabe o que aconteceu. Sabe a Belinha, da Rosa e do Fernando? Ela inventou de me levar no tal de MASP, lá na av. Paulista. Eu nem sei o que era.
Mas então! É lindo o lugar, me apaixonei. Nós entramos lá e subimos um elevador. Chegando lá em cima eu sai do elevador falando alto e todos olharam pra minha pessoa. Ai, que vergonha. A Belinha começou a rir.
Bom, os quadros eram lindos, maravilhosos, tu tem que ver. Parecia que tiraram uma foto. Eram muitos quadros, um maior que o outro, um mais lindo que o outro.
Depois fomos ver outra exposição. Descemos uma escada e não parecia que tava se mexendo? Fiquei com um medo danado. Bom, eu olhei, olhei, olhei os quadros, achei lindo maravilhoso, mas tinha um problema: só tinha rabiscos, só cores escuras, não entendia nada. Mas a Belinha falou que eles expressavam os seus sentimentos (mas que sentimento era aquele?).
Bom, era só isso. Foi maravilhoso o dia com ela. Amei conhecer o MASP e e vou te levar , viu, meu amor?

Gabriela.


(Este texto foi escrita pela Isabella 
Ela primeiro elaborou um personagem que morasse bem longe, que tivesse um jeito diferente de falar, e muitas outras características. Esse personagem é que deveria escrever uma carta contando de uma visita ao MASP.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário