sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fabrício manda notícias de sua visita ao MASP







Mãe, Pai e Bia,

estou aqui em São Paulo, está muito legal. A Bia me levou pra conhecer o MASP um museu muito bom que tem aqui, nós fomos de metrô. Me deu um pouco de medo, mas antes disso nós vimos a tal de Avenida Paulista. Ela é grande e tem vários prédios e é maior do que a avenida daí. Tem muitos carros. Nós chegamos no museu, aí o lugar tem apoio de 4 colunas, parece que vai cair em cima da gente. Nós pegamos e fomos comprar os passaportes de entrada. Entramos e subimos num elevador bem grande. Chegamos lá em cima vimos um monte de quadros com pessoas desenhadas. Aí fomos pra outra parte onde tinha o que a Bia disse que se chama acervo. Tem cada quadro bonito lá, até o que é o famoso, o tal de Van Gogh. Tinha um muito lindo da catarata gigante e depois descemos porque tinha outra parte do museu lá embaixo. Tinha um negócio que a gente pegava poster de graça dos quadros. Quando voltar eu mostro pra vocês. E vimos um monte de quadros dos alemães muito legais e tinha um que mais me chamou atenção, de uma garrafa de coca cola quebrada com uma caixa de papelão na boca dela. Depois fomos passear pela paulista. Fomos no Mc, e mais tarde, lá pras 15h descemos para Paria Grande.

Muitas saudades,
Fabrício Dantas




(Este texto foi escrita pela Beatriz.
Ela primeiro elaborou um personagem que morasse bem longe, que tivesse um jeito diferente de falar, e muitas outras características. Esse personagem é que deveria escrever uma carta contando de uma visita ao MASP.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário