sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Maria Denizângela escreve para Tatiane

Kandinsky - Composição VIII



De: Maria Denizângela
Para: Tatiane

Tati, estou morrendo de saudades e cheia de novidades!

Prima, semana passada foi muito divertido...
Colocaram um parque de diversões aqui onde era a pracinha que a gente ia direto quando “cê” veio pra cá!
Oh “trem” bom?! Nem te conto... No dia da inauguração, foi de graça, e como estava um dia bem quente eu aproveitei e fui lá pra 1h da tarde...
Óia só, quando eu cheguei lá, estava passando uma música bem divertida, então eu e a Talia começamos a dançar... Pensa só na “bagunça” que foi, os brinquedos eram bem chamativos e coloridos então foi muito divertido...
Foi eu, a Talia, meus irmãos e os filhos da tia Dê...
Enquanto a gente fazia a maior bagunça, eu fui na montanha russa, só que eu nunca tinha ido.
Oh trem que parece um boi bravo, viu?
Uai, enquanto eu tava lá morrendo de medo, tinha um menino muito lindo do meu lado, devia ter uns 16 anos... Pensa só, eu ficava com medo de gritar, estava com vergonha, mas não aguentava mais segurar.
Aí foi: Aaaaaaaaah! (o maior berro de medo).
O menino seguro minha mão, e falou pra eu não ficar com medo, que ele tava lá.... Pronto, foi minha palavra de consolo.
Quando saímos do brinquedo, ele “oiava” pra mim, com uma cara!
Mas quando eu vi que meu irmão mais velho tava me encarando, não consegui disfarçar, mas não deixei de pegar o e-mail dele. Então é isso, mas entra lá no meu orkut e veja...
Estou morrendo de saudades, não esquece de responder... Espero que volte em dezembro.

Beijos, manda notícias!
Denise


Lembram da personagem criada pela Tatiane? Pois é. A carta que você acabou de ler foi escrita por ela, para sua autora!
Claro que é tudo fruto da imaginação da Tati, autora desse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário