terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cartinha de Natty para Lex


(Beatriz Milhazes - O beijo -  1995 Acrílica sobre tela - 192 x 300 cm)


De: Natty
Para: Lex Amigão

Lex, tu não sabe o que aconteceu. Sábado fui ao parque, estava quente. Aquelas cores vivas: me animei.
Mas sabe o que aconteceu? Fiquei estressada com um menino muito arretado. Tu acredita que ele derramou suco no meu cabelo? Olha, eu quase dou um tabefe na cara dele, mas minha mãe chegou na hora e eu gelei.
E no meu pensamento dizia: esse menino me paga! E aí, quando fui pra roda gigante, ele sentou do meu lado. Quase derrubo ele, mas me segurei. E por incrível que pareça ele perguntou: vamos ser amigos? Eu com ódio daquele menino me acalmei e disse: tá bom, vai. Mas sabia que tinha caroço nesse angu.
Fui no labirinto, e ele me seguia. Fui dançar e ele dançava. Até que chegou uma hora que eu não aguentava mais. Virei, dei um tabefe na cara dele, que ele rodou.
Lex, eu fiquei com dó do menino e fui pedir desculpa. Mas adivinha! Ele me beijou!
Soltei, empurrei rapidamente antes que minha mãe visse.
Cretino! Vai pra lá, seu safado, disse eu, nervosa.


(Este texto foi escrito pelo Alex atendendo à proposta de escrever uma carta como se fosse a personagem por ele criada. Se você quiser saber qual é a personagem, é só voltar algumas postagens atrás no nosso blog.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário