terça-feira, 22 de março de 2011

NOVO DESAFIO - A viagem misteriosa! por Mayara

Tela do pintor René Magritte





Estou aqui, parada bem no meio de uma floresta. Estou sozinha, não vejo ninguém, as únicas coisas que vejo são os pássaros, as flores. E tudo o que escuto é o doce som da água, a cachoeira derramando a água lentamente.
Eu posso estar sozinha, com fome e frio, sem ninguém para conversar do que uma simples árvore, mas com certeza, esse é o melhor lugar do mundo.
Não sei como eu vim parar aqui – acho que foi na minha viagem – nem como fiquei sozinha, mas sei que posso ser muito feliz aqui.
Eu começo a andar pela floresta, as folhas úmidas tocam em mim e me trazem uma sensação muito boa. De repente chego, e dou de cara com uma linda cachoeira.



(Esse texto foi escrito por Mayara num dos ensaios para a apresentação final do Ateliê. Como os participantes tinham apenas 10 minutos para planejar e escrever o texto, poderiam escrever somente a primeira parte. Foi o que fez Mayara. O restante da estória, depende da imaginação de cada um. Alguém aceita o desafio de continuar essa viagem misteriosa???
Basta escrever e mandar para a Adélia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário