Marx Ernst - A floresta - 1927 - óleo sobre tela - 27 x 34,8 cm
-Nossa ,que cachoeira linda !
queria dar um mergulho , mas lembrei que não tinha roupas para me trocar . Só que eu estava sozinha , então acho que não tinha problemas ...
cheguei perto da cachoeira , olhei para ela , e dei um mergulho .
Logo notei que não estava sozinha , me virei e tentei perceber se era um animal , mas não tinha animais por ali . Me virei , molhada . Olhei de um lado , do outro e nada . Então resolvi procurar alimento.
Achei algumas frutas por ali , me alimentei . Sabia que não eram venenosas . Estudei sobre aquilo , sobre lugares , sobre tudo , então eu podia sobreviver .
Comi , frutas deliciosas que não se encontram em outros lugares , só ali .
De repente escutei de novo o barulho , então resolvi procurar o que era . Percebi que não era um animal comum , ele corria rápido ,mas eu queria alcançá-lo , mesmo sendo um animal , eu queria companhia .
Corri , corri , tentei de tudo , e de repente , aquele animal parou , e eu pude olhar de perto , não era um animal comum mesmo . Cheguei mais perto e vi que realmente não era um animal comum , pois não era um animal. É , era um menino , um garoto , aparentemente da minha idade , e com roupas . Estava surpresa ele estar com roupas , num lugar deserto como aquele.
-OOI ?
eu falei , então ele se virou , vi o rosto dele . Bonito , moreno com um charme de cabelo de lado. Seduz qualquer menina .
ele ficou me fitando , então achei que ele não sabia falar minha língua , mas logo respondeu :
- OOI CARA MOÇA!
estremeci .
fiquei feliz por ele saber falar minha língua, e me arrepiei por ele ser tão educado.
ficamos conversando a noite toda , pegamos alimento juntos , ele me ajudava a sobreviver naquele lugar.
por um momento me senti segura com ele , e me toquei que não conseguia mais ficar longe dele.
eu estava ligada a ele a uma certa forma que não conseguia nem pensar na possibilidade de perdê-lo. Naquele momento me senti como se estivesse num paraíso.
FIM
OBS: meu propósito era falar sobre o amor , não quis colocar nome em personagens, e nem finalizar , quis deixar num suspense . espero que gostem ^^
Beeijos , Mayara ;*
(A Mayara é a autora do texto da postagem anterior. Ela aceitou o desafio proposto e escreveu a segunda e última parte.
mas o desafio continua, pra quem quiser escrever!)